Zona rural de Itapetim registra chuva de 210 milímetros
Página inicial Destaque Itapetim-PE
Zona rural de Itapetim registra chuva de 210 milímetros
Teixeira em Foco fevereiro 16, 2021 0 Comentários
A noite desta segunda-feira (15) foi de grandes volumes de chuva em vários munícípios do Pajeú. Em Itapetim o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) registrou 88 milímetros.
No Sítio Riacho Salgado, na zona rural do município, um morador registrou 210 mm. Segundo informações, diversos açudes estão transbordando na localidade e outros reservatórios acumularam mais água do que todo o ano passado. No Sítio Gameleira choveu 51 milímetros e na comunidade de Laje do Agostinho choveu 55 mm.
Em outras cidades do Pajeú a chuva também caiu forte. Em Afogados da Ingazeira foram 69 mm, em Carnaíba 49 mm, em Ingazeira 38 mm, em Quixaba 22.5 mm, em Santa Terezinha-PE 86 mm, em Solidão 68.8 e em Tabira 112 milímetros.
Repórter do Sertão