Zezinho do Botafogo prestigia Esporte de Patos



Zezinho do Botafogo  esteve nesta quarta 29/08 em Patos onde veio trazer três reforços para o Esporte de Patos, mostrando o carinho que o dirigente tem para com o nosso Clube. Os três jogadores já se integraram ao elenco que se apresentou na ultima segunda feira e já participaram dos exercícios físicos/técnicos juntamente com os demais jogadores, face já estarem em plena forma, pois participaram do elenco do Botafogo que disputou a Terceira Divisão do Brasileiro deste ano.
 

Na comitiva que veio de João Pessoa com o Presidente Zezinho veio também um dos maiores ídolos do Belo, o ex-jogador que atuou em quatro oportunidades pela pela Seleção Brasileira, com passagens pelo Curitiba, Atlético Paranaense, ABC de Natal, Treze, Campinense e teve sua primeira passagem pelo Belo quando foi apresentado em dezembro de 2012, onde consagrou-se Campeão Paraibano em 2013 e artilheiro com 14 gols e ainda em 2013 ajudou o Botafogo na conquista do título Brasileiro da Serie C 2013.

Em 2014 transferiu-se para o River do Piaui onde jogou as temporadas de 2014 e 2015.  Warley voltou ao Belo no dia 18 de dezembro de 2015, para jogar a temporada de 2016, cuja apresentação foi realizada num jantar no Espaço Cultural. Além de ser um jogador que fez história no Futebol Paraibano, Warley é lembrado por sua liderança exercida dentro e fora de campo e após encerrar sua carreira foi contratado pelo Botafogo para ser Gerente de Futebol do Clube.

Zezinho foi recebido em Patos pelo Presidente Dário Leitão, pelo Diretor de Futebol, Marco Cesar e pelo amigo, Prof. Marcos Nascimento, juntos visitaram a casa dos atletas, o estádio Municipal de Patos e depois foram convidados a conhecerem as novas instalações da Sede Administrativa do Clube que será inaugurada no próximo dia 2 de Setembro.

 

Assessoria do Esporte