Politica

Zeca diz que coloca seu nome a disposição para prefeito de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira do programa político Radar na Rádio Espinharas AM neste sábado, dia 26 de fevereiro, o secretário da educação do município de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), confirmou que coloca seu nome a disposição para uma eventual candidatura a prefeito em 2012.

Zeca, que está filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT, disse que o PMDB de Patos (partido o qual o prefeito Nabor Wanderley está filiado) já tem um pré-candidato candidato, que é o vice-prefeito, Ivânio Ramalho, no entanto não esconde o sonho de um dia administrar o município sertanejo.

Segundo ele, se houver um consenso de grupo em torno do seu nome, coloca-se com prazer ao crivo popular do patoense, pleiteando o cargo de prefeito da cidade mais importante do Sertão.

O secretário declarou que espera ser avaliado pelo seu trabalho junto às secretarias de saúde e educação do município de Patos.

Ao final da entrevista Zeca foi categórico e disse que votava em quem o prefeito Nabor Wanderley mandasse. “Devo todas as chances de mostrar meu trabalho ao povo de Patos ao prefeito Nabor, por isso seguirei sempre sua orientação”, finalizou Zeca.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios