Zeca diz que candidatura depende do grupo. “Estou com Nabor”, diz o secretário



O secretário de educação do município de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios, nas rádios Espinharas AM e FM deste sábado, dia 30 de julho, onde foi sabatinado pelos ouvintes das duas emissoras. Mesmo sem pertencer mais a área de saúde do município, onde foi secretário municipal, Zeca respondeu muitas indagações relacionadas à saúde pública em Patos.

Sobre a educação, Zeca enalteceu as últimas conquistas da rede pública de ensino no país, e em especial, no município de Patos.

A respeito de sua desfiliação dos quadros do Partido dos Trabalhadores – PT de Patos, o secretário disse que já sentiu o gosto de ter um governo (PT) que tem a cara do povo, porém não conseguiu criar raízes dentro do Diretório do PT em Patos, esse foi o motivo de deixar o PT local.

Com relação a uma possível candidatura dele a prefeito de Patos, Zeca disse que tudo depende do grupo, porém está ao lado do prefeito Nabor Wanderley e acatará qualquer decisão que o grupo comandado pelo prefeito de Patos tomar.

Ouça parte o programa

Veja o vídeo de parte da entrevista

Click aqui e assista a entrevista completa