Zé Mota pode voltar a administrar Cagepa em Patos



O vereador José Mota Victor (PMDB), foi o entrevistado do programa Primeira Hora da rádio 102 FM, na manhã de hoje (terça-feira), onde declarou que pode voltar assumir a gerência regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa.



A afirmação foi feita logo após uma pergunta de um dos apresentadores, indagando o parlamentar mirim, sobre a possibilidade dele (Zé Mota), assumir o cargo de líder do prefeito Nabor Wanderley na Câmara. Zé Mota disse que essa possibilidade ainda é nova, tendo em vista algumas possibilidades, pois caso o senador José Maranhão venha a assumir o governo da Paraíba, ele voltará a gerência da Cagepa em Patos.



Essa informação é nova, pois abre espaço (caso Mota venha assumir mesmo a Cagepa), para o primeiro suplente de vereador do PMDB em Patos, Jeferson Melquíades ocupar uma cadeira na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.



Zé Mota não cogitou sua saída da Câmara para ocupar uma secretaria municipal em Patos, como fez na legislatura passada, para abrir espaço para um dos suplentes, porém assinalou em alto e bom som, que com Maranhão no comando da Paraíba, ele sai da Câmara e vai para a Cagepa.



Sobre a sucessão estadual para o próximo ano, Mota disse que acredita na união entre Ricardo, Maranhão e veneziano Vital, porém destacou que Maranhão e Veneziano, têm uma maior penetração no Sertão, sendo que Ricardo Coutinho mantém grande força na região de João Pessoa.



Redação do Patosonline.com