Zé Mota acredita em consenso para presidência da Câmara



O vereador José Mota Victor (PMDB), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate na tarde desta quinta-feira. Mota aproveitou o espaço para agradecer a votação obtida, frisando a importância dos votos conseguidos da zona rural.


 


O vereador confirmou que é mesmo candidato a presidência da Câmara Municipal de Patos, e acredita em um consenso em torno de um único nome da base de sustentação do prefeito para concorrer ao cargo de presidente.


 


Ele declarou que já manteve contato com alguns colegas (vereadores), visando consolidar sua candidatura a presidência. Entre suas metas como presidente da câmara, caso seja eleito presidente estão: Instituir o arquivo da câmara; formação de uma mesa eclética; reformar a Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa; criar o site da câmara entre outros.


 


O vereador declarou também que não passa por sua cabeça, deixar o mandato para assumir uma secretaria, justificando que o povo de Patos o quer como vereador.


 


Zé Mota foi mais um vereador entrevistado pelo programa Cidade em Debate, que está promovendo uma série de entrevista com os candidatos eleitos no dia 05 de outubro. Nesta sexta-feira (17/10), o entrevistado será Edileudo Lucena, vereador leito pelo PT.


 


Marcos Oliveira