Politica

Zé Maranhão e Ricardo Coutinho se confrontam em CG no último dia de eventos de campanha

No último dia para a realização de comícios, carreatas e arrastões, os dois principais candidatos ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) vão promover um “confronto”. Peemedebista e socialista agendaram um comício para o encerramento de suas campanhas com um detalhe: ambos serão realizados na cidade de Campina Grande e no mesmo horário, à noite.

Durante o dia a programação dos postulantes ao Palácio da Redenção será cumprida em locais diferentes.

José Maranhão, pela manhã e à tarde, participa de evento em Campina Grande com adesivagem e panfletagem no Centro da cidade. À noite o comício terá início às 20 horas, na rua Rio de Janeiro, bairro da Liberdade.

Já Ricardo Coutinho, participa de caminhada na Comunidade do Timbó em João Pessoa a partir das 9h. À tarde, o candidato faz carreata no bairro do Valentina, na Capital, a partir das 13h, e em Patos, a partir das 17h. À noite o socialista faz comício em Campina Grande.

Os nanicos – Na agenda dos candidatos de partidos nanicos constam panfletagens e visitas a municípios do Interior do Estado.

Chico Oliveira (PCB) fará panfletagem pelos bairros de João Pessoa durante todo o dia.

Lourdes Sarmento (PCO) não divulgou a agenda.

Marcelino Rodrigues (PSTU) pela manhã faz panfletagem em frente ao Campus I da UFPB. À tarde a panfletagem será no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Nelson Júnior (PSOL) visitará as cidades de Guarabira, Pirpirituba, Belém, Bananeiras e Solânea.

Calendário eleitoral – De acordo com o calendário eleitoral estabelecido pela Lei 9.504/97, art. 39, 4º e § 5º, I, esta quinta-feira será o “último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 horas e as 24 horas.

PolíticaPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close