Zé de Mané – Homem enche a cara de cachaça e faz o maior bufurim em Sousa



O motorista Francisco Soares de Sousa, de 45 anos, casado e que mora na Rua José Sarmento, no bairro Jardim Sorrilândia II, tomou um cachaça sebosa ontem, num boteco lá em Sousa, e chegou em casa virado num Siri dentro de uma lata querendo mais dinheiro para terminar de encher o bucho de cana.

 

Ele chegou, meteu os pés nas porta da sala e começou a gritar pedindo mais dinheiro a pobre da mulher dele. Como a mulher se recusou a dá dinheiro a “Chiquim”, ele virou um bicho. Ele deu dois chutes num taburete que tinha na sala, derrubou um armário cheio de troços, e ainda achando pouco, pegou uma panela cheia de feijão que tava no fogo e sapecô-la no chão. Foi feijão pra todo lado.

 

O home tava brabo feito a gota serena, espumando feito cachorro doente. A pobre da fia dele, a jovem, Jaqueline Soares, de 19 anos, ficou morrendo de aperriada com o dirmatelo e tentou impedir Chiquim de fazer aquilo. Ele deu um morro na pobre da fia, e aí a mãe dela avuou em cima dele, ele com força feito um touro, jogou a pobre da mulher na parede, quase mata a mulher.

 

O home tava brabo feito Bruce Lee, dava pernada pra todo lado, dava soco no ar, e gritava feito doido. Aí os vizinhos viram que tava de mais e chamaram a polícia. Os policiais chegaram, e efetuaram a prisão de Chiquim que foi levado pra cadeia, pra ver se ele esfriava a cabeça e depois tomava uns conselhos.

 

Zé de Mane o repórter do povão