Politica

Wilson Santiago espera definir seu destino político ainda neste mês de janeiro

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado federal Wilson Santiago (Sem Partido), quer decidir o seu destino político com vistas as eleições de outubro ainda neste mês de janeiro.

De acordo com informações confirmadas durante a última semana pelo deputado estadual Wilson Filho, durante entrevista a Rádio Arapuan de João Pessoa, o caminho a ser tomado por Wilson Santiago e seu grupo indica para uma legenda que esteja na base de sustentação ao governador João Azevêdo, que concorre a reeleição esse ano.

“Não dá para se filiar em mais de um. Então a primeira etapa de afunilamento será com os partidos que serão aliados do governador João Azevêdo. Essa é a primeira condicionante do deputado Wilson Santiago e minha”, completou Wilson Filho.

O parlamentar também informou que a decisão de Wilson Santiago tem por objetivo evitar que a filiação a nova legenda fique para o período entre 3 março e 1 de abril, quando ocorre a janela partidária para a mudança de legenda.

O grupo do deputado perdeu o comando do PTB, o seu partido por muitos anos, no ano passado, quando a legenda passou para as mãos do jornalista Nilvan Ferreira, que concorreu a prefeitura de João Pessoa em 2020, e que deve estruturar a legenda para apoiar a campanha do presidente Jair Bolsonaro no estado.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo