Politica

Wellington Roberto anuncia que PL será neutro na disputa ao Governo da Paraíba e critica Pedro por não declarar apoio a Bolsonaro

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM e ocorre após Pedro não declarar voto em Jair Bolsonaro.

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, declarou no início da tarde de hoje (07) que o partido deverá manter a neutralidade durante o segundo turno nas eleições para o governo do estado da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM e ocorre após Pedro Cunha Lima não declarar voto em Jair Bolsonaro. 

“O Pl permanece na neutralidade. Não houve nenhuma movimentação principalmente por parte do candidato Pedro Cunha Lima em aceitar abrir o palanque para o presidente Bolsonaro e dessa forma nós iremos, seguindo a orientação nacional, nós iremos já a partir de hoje entrar na neutralidade”, declarou Wellington.

De acordo com Roberto orientação seguida não é apenas da presidência nacional do partido mas sim da coordenação de campanha de Jair Bolsonaro. “Nós temos que correr para mostrar a população realmente a diferença do governo Bolsonaro para os demais governos que passaram”, informou o presidente do partido. 

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo