Wellington desafia PTB, PP e DEM para mostrar número real de prefeitos nos 223 municipios



"WellingtonO deputado federal Wellington Roberto começou o ano disposto a gerar uma avaliação transparente sobre a realidade eleitoral de sua legenda, Partido da República, em relação ao PTB, PP e DEM, cujo objetivo é identificar a realidade de quantos prefeitos cada sigla dispõe no Estado para evitar, segundo ele, “propaganda enganosa de quem diz ter uma coisa e a prática não corresponde ao discursado”.

Por telefone, em contato com a reportagem do WSCOM, Wellington Roberto identificou a forma de levantamento a ser acompanhado pela Imprensa como o modelo mais transparente para se identificar a potencialidade real de cada partido.

– Particularmente já me coloco voluntariamente à disposição da Imprensa para que possa fazer o mesmo com cada partido ligando direto aos prefeitos dos 223 municipios identificando de forma transparente a realidade incontestável de cada sigla – observou.

Para Wellington Roberto, com esse levantamento as lideranças que vão disputar o Governo possam ter um quadro real visando a definição dos demais nomes para vice-governador e as duas vagas ao Senado.

 

WSCOM