Warley ex-Botafogo-PB é o novo treinador do Nacional de Patos

Foto: Joab Medeiros



O Nacional anunciou na tarde desta quarta-feira (20) o seu novo treinador. Com uma carreira vitoriosa como jogador e passagens por grandes clubes e até seleção brasileira, Warley ex-Botafogo de João Pessoa, foi o escolhido pela diretoria nacionalina, para comandar o clube no Campeonato Paraibano deste ano.

Já aclimatado com o futebol paraibano, onde chegou em 2011, Warley que já teve uma rápida experiência como auxiliar técnico e treinador pelo tricolor da capital, trás em seu currículo conhecimento também como dirigente e espera contribuir agora nessa função mais próxima das quatro linhas.

A apresentação e assinatura do contrato com o Nacional ocorreu no Centro de Treinamento, Ninho do Canário, após o acerto dos detalhes para a contratação do treinador que tem agora a missão de ao lado da diretoria e a empresa FDA, montar o elenco para a temporada 2021.

O Nacional deve iniciar os trabalhos com vistas ao Paraibano no próximo dia 8 de fevereiro e sua estreia está prevista para a segunda quinzena do mês de março diante da Perilima no estádio José Cavalcanti.


Por Antonio Silva

Patosonline.com