• Dra Milena
Politica

Walber Virgulino diz que recebe saída de Ramonilson Alves com tranquilidade e promete fortalecer o Patriota em Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Walber Virgulino (Patriota), que também é presidente estadual do seu partido no estado da Paraíba, comentou sobre a saída do ex-juiz Ramonilson Alves, que esta semana teve sua decisão divulgada pela imprensa local e estadual.

Virgolino falou para o programa Notícias da Manhã da Rádio Espinharas de Patos, veiculado nesta sexta-feira (08), e na oportunidade contou que recebe a saída de Ramonilson com tranquilidade, apesar de ter sido pego de surpresa.

“Agente só fica onde está satisfeito, a gente só fica onde está dando certo. Se ele saiu, é porque ele vislumbra novos ares, e ele avaliou que a caminhada política dele vai ser melhor em outro partido, e por tanto faz como tanto fez”, externou.

Diante disso, ele afirma que o momento agora é de buscar fortalecer o Patriota em Patos, inclusive apoiado na atuação do vereador Josmá Oliveira, que segundo mencionou, vem desempenhado bem seu papel como vereador.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo