Destaques

Walber Virgolino diz que foi pego de surpresa com saída de Ramonilson Alves do Patriota

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Walber Virgolino, disse na última quinta-feira(7), ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, que foi pego de surpresa com a saída do juiz Ramonilson Alves dos quadros do partido.

Virgolino disse que a saída de Ramonilson deve ser fruto de uma avaliação em relação ao seu projeto político, e respeita a sua decisão, considerando o juiz como um grande quadro político.

“Fui pego de surpresa, mas a gente só fica onde tá satisfeito, a gente só fica onde tá dando certo. Se ele saiu, é por que avaliou que a caminhada dele em outro partido será melhor”, disse o deputado.

O parlamentar também considerou que a política é feita de decisões e disse que a prioridade de agora em diante, é fortalecer a legenda em Patos e em toda a região, para as disputas do próximo ano.

Ramonilson foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020 e obteve 20.280 votos, ficando em segundo lugar. Foi sua primeira participação na vida pública desde que se afastou da magistratura.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios