• Dra Milena
LocaisPolitica

Voto de Pesar: Josmá Oliveira se revela triste com a morte da mãe do vereador Zé Gonçalves

ÓTICAS GUIMARÃES

O falecimento da senhora Jovelina Maria da Conceição – Dona Biliu, mãe do vereador e sindicalista José Gonçalves, foi motivo de tristeza por parte do também vereador Josmá Oliveira, que fez questão de revelar os motivos do seu sentimento para com a genitora do seu colega de parlamento.

“Estou realmente sentido, triste, com a passagem dessa senhora que ultrapassou os 100 anos de vida, tendo deixado os frutos do seu casamento, que são os seus filhos, e onde um, Zé Gonçalves, faz parte do legislativo ao qual pertenço.

Não olho seu falecimento vendo a sua idade; vejo-a como uma brava sertaneja, dos sertões de Pombal, terra de tantos homens e mulheres ilustres. Vejo-a lutando para ter seu espaço na sociedade, pudendo educar seus filhos e os orientando para os caminhos do bem. Uma árvore que deu muitos frutos e abrigou, com sua sombra, muitas pessoas, na razão de filhos, netos e outros tantos que se multiplicaram como boas sementes.

No legislativo, em algumas ocasiões, há o acirramento político entre mim e Zé Gonçalves, assim como com outros parlamentares. Mas isso faz parte do nosso trabalho, das posições que tomamos, algumas vezes contrarias; entretanto, isso não nos leva a se portar como inimigos, tanto no plenário quanto no meio social.

Daí o meu sentimento em relação à sua genitora , vendo-a como mãe, exemplo de todos os adjetivos que sublimam um ser humano. Assim, a todos os seus familiares, e em particular a Zé Gonçalves, nosso sincero voto de pesar!”

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo