Gerais

VITÓRIA PARA O CONSUMIDOR: PROCON Patos se reúne mais uma vez com a Energisa em JP, e externalização do padrão deixa de ser obrigatória

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã de ontem, quarta-feira (28), uma comissão formada pelos PROCON’s Municipais de Patos e Cabedelo e o PROCON Estadual se reuniu com a empresa Energisa para tratar sobre as notificações que foram feitas aos consumidores.

“Esaa reunião foi muito proveitosa, pois conseguimos fazer com que a Energisa desconsiderasse essas notificações. Ou seja, todos os consumidores que foram notificados podem desconsiderar essa exigência da Energisa de externalização do padrão,” informou o secretário do PROCON Patos, Ítalo Torres.

Também foi pauta da reunião a questão dos consumidores que têm direito à tarifa social. Em Patos, a Secretaria de Desenvolvimento Social fará um recadastramento desse público beneficiário para atualizar o cadastro do município.

“A grande vitória foi que os consumidores não vão ser mais obrigados a proceder com essa externalização. O consumidor não precisa mais se preocupar, pois não será mais obrigatório,” comemorou Ítalo Torres.

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios