Destaques

VITÓRIA HERÓICA! Nacional derrota Linhares com gol aos 45 minutos e garante classificação

Beneficiado com a goleada do Bahia sobre o Atlético de Cajazeiras e com um gol marcado aos 45 minutos do 2º tempo, o Nacional de Patos afastou o fantasma da desclassificação e carimbou o passaporte para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro 2007.

Até os 15 minutos a partida estava truncada, as equipes estavam concentradas no meio campo. Até aquele momento não houve lance de perigo.

Aos 23 minutos o gol do Nacional sai. Marquinhos recebeu a bola na esquerda de seu ataque e cruzou na medida para Paulinho Guerreiro que subiu e cabeceou no canto direito do arqueiro Chico. Nacional 1, Linharas 0.

A partida seguiu e aos 32 minutos o Linhares dá o troco. Juninho recebeu a bola cruzou, Zé Augusto se antecipou à zaga do Nacional e tocou para o fundo da rede do verdão.

Final do 1º tempo, Nacional 1×1 Linhares.

Durante o intervalo houve uma pane nos refletores, e adiou o reinício da partida.

Nacional voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, enquanto que no Linhares sai Zé Augusto e entra Eduardo Vieira.

A bola rolou no segundo tempo e aos sete (7) minutos, o Nacional teve uma grande chance. Depois da cobrança de um escanteio, Gil cabeceou forte, mas o zagueiro do Linhares tirou em cima da linha, evitando o gol do verdão

Aos 13 minutos o Nacional muda, sai Marquinhos e Rosivaldo, e entram Tazinho e Helinho.

O Naça teve mais uma grande chance aos 20 minutos. Gil recebeu a bola na intermediárea, manda uma bomba e o goleiro Chico faz uma bonita defesa.

A pressão continuou, aos 27 minutos os paraibanos vão pra cima e num bate-rebate a bola sobrou pra Tazinho, ele chutou, e a bola foi na trave.

Quando tudo parecia acabado, aos 45 minutos do segundo tempo, Dinho cobrou uma falta com perfeição e mandou no canto esquerdo do goleiro Chico. O José Cavalcante delirou, Nacional (classificado) 2, Linhares 1.

Já na Fonte Nova (Salvador), o Bahia colocou ponto final nas chances do Atlético de Cajazeiras, goleando os paraibanos por (3) três a (1). Com esses resultados. Bahia e Nacional de Patos estão classificados para próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close