Vítimas de agresão em Desterro pedem protenção a Juíza de Teixeira



"vitimas

Na manhã desta segunda-feira (09), as vtimas da tentativa de homicídio na cidade de Desterro, ocorrida no dia 0 ndeste mês, estiveram no Fórum de Teixeira.
Segundo elas, estão sendo ameaçadas pelo acusado, que anda livremente pelas ruas da cidade.

Os desentendimentos foram originados por herança, e envolveram Maria de Fátima Nunes de Andrade, José Pastor de Andrade (esposo de Fátima) e José Fábio Nunes de Andrade.


As Vítimas foram: a mãe de Maria de Fátima, Joana Nunes Ferreira de 82 anos, José Nilton Nunes Ferreira de 50 anos (irmão da acusada), e Rita de Cássia Magione de 41 anos (esposa de José Nilton).
A senhora Joana sofreu agressão, com chutes e cortes; já o seu filho foi baleado e encontra-se na UTI de um hospital de Campina Grande, e Rita de Cássia foi baleada no pé, sofreu queimadura e foi atingida com várias coronhadas.

Segundo informações de Rita de Cássia, Maria de Fátim já recebeu uma parte que na herança lhe quando o seu pai, ano passado, o senhor Manoel Mamede Ferreira, faleceu no dia 20 de agosto.

Ela afirmou que a sogra Possui onze filhos, mas apenas uma acusada está fazendo exigência tal, onde o pai já havia deixado os bens Divididos em testamento antes de falecer.
""
""
Joana Nunes Ferreira de agressão Sofreu 82 anos, com chutes e cortes
""


""

Rita de Cássia Magione de 41 anos (nora de Dona Joana), foi baleada no pé, queimadura e Sofreu várias coronhadas

Edney Lisboa