Vítima oferece recompensa para quem informar paradeiro de moto tomada de assalto em Patos



Não estamos no oeste americano, mas infelizmente bandidos e fora da lei existem em nossa cidade. Agora uma nova modalidade usada naquela região, naqueles tempos começa a aparecer em Patos; a recompensa para encontrar algo.

Na noite deste sábado, 15 de agosto, a Redação do Patosonline.com recebeu o contato de uma vítima que teve sua motocicleta tomada de assalto recentemente em nossa cidade. Ela está oferecendo uma recompensa de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para quem oferecer informação que leve a moto.

Veja o anúncio enviado a nossa redação:

RECOMPENSA DE 1.500,00 REAIS PARA QUEM SOUBER DO PARADEIRO DESSA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA DIA 11/08, NA RUA SANTANA NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO, NA CIDADE DE PATOS-PB.

PEÇO ENCARECIDAMENTE O APOIO DE TODOS, POIS ESSA MOTO ERA MEU ÚNICO MEIO DE LOCOMOÇÃO PARA IR TRABALHAR.

BROS BRANCA, ADESIVO NA FRENTE “BURAQUEIRAS DO ASFALTO”, PEDAL DE MARCHA ALUMÍNIO NA COR ROSA, ADESIVOS CIRCUIT, PARAFUSOS TODOS EM INOX ALEM, FAROL DE LED.

QUEM SOUBER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR, ENTRAR EM CONTATO NO NÚMERO:  WHATSAPP (83) 9.9949-0471 ou (87) 9.9918-5901

SEGUE FOTOS DA MOTO.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.