• Dra Milena
Policial

Vítima fatal de acidente na manhã de ontem (17) na Serra de Santa Luzia, é identificada

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi identificada na tarde de ontem, dia 17 de fevereiro, a vítima fatal de um grave acidente registrado no Km 277 da BR-230, na Serra de Santa Luzia, envolvendo um caminhão de bebidas e um carro.

Trata-se do jovem Rodrigo Basílio, de 20 anos, residente na cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Ele trabalhava na cidade de Bananeiras e no momento do acidente vinha retornando ao município diamantense.

De acordo com o inspetor da PRF, Heraldo Maciel, a colisão aconteceu por volta das 08h00min na entrada do Parque Eólico, e envolveu um veículo, modelo Chevrolet GM Celta, e um caminhão Volkswagen 24-280. O motorista do Celta vinha descendo a Serra de Santa Luzia sentido Patos e ao adentrar na curva perdeu o controle de direção, invadiu a faixa contrária e acabou colidindo com o caminhão.

Devido a força do impacto, o condutor do Celta, Rodrigo, foi arremessado para fora do veículo, provavelmente por não estar utilizando o cinto de segurança, disse o inspetor da PRF. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o jovem já estava sem vida.

A equipe da PRF constatou também que o veículo estava com o licenciamento atrasado e com os pneus desgastados, o que pode ter contribuído para a perda do controle de direção.

O condutor do caminhão, um senhor de 40 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local realizando a perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para a cidade de Patos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Patosonline.com

Com informações de Diamante Online


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo