Policial

Vítima de tentativa de homicídio está na Área Vermelha do Hospital Regional, mas consciente e orientado

Ainda de acordo com as informações, a vítima já prestou depoimento à polícia.

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, que repassou mais detalhes sobre o estado de saúde do senhor Edglei Martins de Araújo, de 41 anos, conhecido popularmente por “Buguinha”, vítima de tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo, dia 15 de janeiro, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

Segundo as informações repassadas, a vítima deu entrada na Área Vermelha da unidade hospitalar, mas está consciente e orientado. No entanto, como os disparos atingiram a região da face, acabaram afetando um dos olhos e ele provavelmente precisará passar por uma cirurgia.

O mesmo realizou um exame de tomografia computadorizada para o médico cirurgião avaliar o campo de atuação da cirurgia.

Ainda de acordo com as informações, a vítima já prestou depoimento à polícia.

O CRIME

Edglei foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em uma residência numa travessa que fica na Rua Rossevelt Gomes, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.

O autor do crime adentrou na residência e efetuou os disparos que atingiram a região do rosto da vítima. Após a tentativa de homicídio, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima ficou caída ao chão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestando os primeiros atendimentos e socorrendo-o até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

VEJA TAMBÉM – Tentativa de homicídio é registrada na manhã deste domingo (15) no bairro do Jatobá, em Patos

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo