Vital Henrique diz que apóia Alexandre Nóbrega para presidência do PT em Patos



Em entrevista ao programa Radar, da Rádio Espinharas AM de Patos, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, na manhã deste sábado, dia 16 de maio, o atual presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, em Patos, Advogado Vital Henrique, disse que apóia o secretário do Meio Ambiente de Alexandre Nóbrega para presidência do PT em Patos na eleição de novembro.


 


Vital disse que o estatuto no partido não permite que ele se candidate novamente a reeleição, já que esse já é o seu segundo mandato, por isso irá apoiar Alexandre Nóbrega como seu sucessor.


 


A eleição para escolha do novo diretório municipal deve acompanhar o processo eleitoral do PT nacional e escolher sua nova diretoria no mês de novembro, através do processo de eleição direta – PED.


 


Vital disse que acredita na eleição da Dilma Russerf, como sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que o PT não irá acabar com a saída de Lula do Palácio do Planalto.


 


Aqui em Patos, Vital confirmou que outro secretário do prefeito Nabor Wanderley, poderá entrar na disputa pela presidência do PT patoense. Trata-se do secretário José Francisco de Sousa – Zeca, que está a frente da pasta de saúde. Zeca poderá sair como candidato, e brigar com a Alexandre Nóbrega pela presidência do PT em Patos.


 


Redação do Patosonlne.com