Visita ao Mercado de Patos em plena segunda-feira revela pista de provável candidato a prefeito



O anúncio do deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), da formação de sua chapa a prefeito de Patos com o nome da Dra. Mirna Wanderley (Pros) de vice, pode levar os outros grupos políticos locais a terem que se apressar na formação dessas chapas.

Na manhã desta segunda-feira, 03 de agosto, uma cena pode ter exposto uma forte pista sobre mais um nome que disputará a prefeitura de Patos nas próximas eleições. O fato é que o deputado estadual, Nabor Wanderley (Republicanos) esteve ao lado do prefeito interino Ivanes Lacerda visitando o Mercado Público da cidade em plena segunda-feira movimentada.  

Os dois cumprimentaram cidadãos, pararam, escutaram, e mesmo a assessoria do prefeito informando que ele esteve ali fazendo inspeção no local, ficou a ideia em alguns, que a presença dos dois pode ter revelado que o deputado Nabor poderá mesmo ser o candidato do grupo dele a prefeito de Patos.

Nabor inclusive foi bastante cumprimentado, e mostrou atenção para com o público, postura típica de pré-candidato a cargo público. Já Ivanes era só simpatia, aproveitando também o fato de ter sido o primeiro dia após a ampliação da flexibilização de algumas atividades econômicas.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.