VIOLÊNCIA: Mais um jovem é sumariamente assassinado em Patos



Confirmando a onda de violência que vem assustando a população de Patos, mas um jovem foi fuzilado em plena via pública, à luz do dia aqui em Patos. Desta vez a vítima foi Unaziele da Silva Andrade, 26 anos, auxiliar de pedreiro, que residia no Conjunto Vila Mariana.

 

A vítima estava conduzindo uma moto Biz C-100, de placa MOE 4189, pela Rua Enaldo Torres, bairro Novo Horizonte, quando outra moto emparelhou com ele. Nessa moto vinham dois homens, eles sacaram suas armas e começaram a disparar contra Unaziele.

 

Segundo informações do delegado Clenaldo, pelo menos seis disparos atingiram a vítima, que caiu vindo a falecer imediatamente. Os assassinos fugiram em alta velocidade.

 

 

Algumas testemunhas que presenciaram o fato, disseram a polícia que os assassinos estavam usando capacetes, e por isso, não deu pra perceber qualquer sinal da aparência facial deles.

 

O assassinato ocorreu segundo o delegado Clenaldo Queiros, por volta das 11h00m. Ele declarou que a princípio a polícia vai trabalhar com as seguintes hipóteses: Vingança ou acerto de contas.

 

Marcos Oliveira

Foto/Genário Júnior e Carlos Medeiros