Violência: Mais um jovem é alvejado a tiros em Patos



A crescente onda de violência em Patos parece não ter fim. Na noite de ontem (sexta-feira), dia 30 de janeiro, mais um jovem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro da Vitória em Patos.    

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 21h40m (nove e quarenta da noite), quando na Rua Antônio Félix, bairro da Vitória, mais precisamente nas proximidades da Igreja Evangélica, a vítima Carlos Alberto de 24 anos, sofreu 03 (três) disparos de arma de fogo.

 

Os disparos, provavelmente de revólver, atingiram Carlos Alberto, 01 (um) no tórax, outro no braço direito e o terceiro na perna direita. Após os disparos a vítima caiu no chão.

 

O acusado evadiu-se tomando destino ignorado tendo a vítima sido socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento e permanece sob observação médica.

 

Ao tomar conhecimento do fato as guarnições de R/P das VTRs 1074 comandada pelo Oficial CPU, 1077 comandada pelo Cabo EDINALDO e 0850, comandada pelo Cabo F. LUCENA, compareceram ao local, onde em seguida empreenderam rondas na tentativa de localizar e prender o acusado, no entanto não foi obtido êxito e as diligências continuam.

 

O fato foi informado a Autoridade Policial, para as medidas legais.

 

Redação com informações do 3º BPM