VIOLÊNCIA: Mais um homem é morto a tiros em Patos



A violência continua sem dá trégua na cidade de Patos. Após alguns dias sem assassinatos por arma de fogo, esse tipo de crime voltou a ser praticado na nossa cidade.     

Duas guarnições de radiopatrulha após solicitação feita através do 190 deslocaram-se por volta das 02h00m de hoje (13/05), até Rua Nestor Pereira, Vila Teimosa, onde no local a vitima Rienz Medeiros da Silva, 31 anos, encontrava-se caído na rua, apresentando uma perfuração nas costas, provavelmente causada por um disparo de arma de fogo.

Foram mantidos contatos com a esposa da vítima, como também com alguns populares no local, porém ninguém soube passar nenhum tipo de informação que pudesse conduzir à autoria do ocorrido.

A vítima foi conduzida pela equipe da SAMU, para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu tratamento médico, porém não resistiu e faleceu no Hospital.

Diligências foram efetuadas na área onde ocorreu o episódio, porém até o momento não se logrou êxito. A ocorrência foi enviada à Delegacia para as medidas legais cabíveis.

REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO 3º BPM