Violência em Patos. Mais um jovem é alvejado a balas



Assassinatos e violência contra jovens em Patos continuam. Na madrugada de hoje (quarta-feira), mais um jovem foi alvejado a bala aqui na nossa cidade. Desta vez a vítima foi o menor de iniciais L.C.F, 17 anos, que reside na Rua Antônio Felix, bairro da Vitória em Patos.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta de 01h50 de hoje, quando o Polícia Militar recebeu um telefonema proveniente do posto do SAMU de Patos, informando que estava havendo um tiroteio nas proximidades daquele posto, localizado no bairro do São Sebastião.

 

A polícia enviou algumas guarnições para o local. Quando chegaram, os policiais já encontraram uma viatura do SUMU socorrendo o jovem para o Hospital Regional de Patos.

 

Tratava-se do menor L.C.F, que tinha sido atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão direito e o outro do lado esquerdo do tórax.

 

Ele foi levado para o hospital de Patos, onde recebeu tratamento médico, e permanecia internado até a manhã de hoje.

 

As três viaturas da polícia realizaram várias rondas durante toda a madrugada, porém não conseguiram localizar os possíveis autores da tentativa de homicídio.

 

Marcos Oliveira