Policial

VIOLÊNCIA: Aumento de roubos e furtos na zona rural de Patos preocupa homem do campo. Ouça 

Casos tem explodido nesse início de ano (2023), levando medo e insegurança ao homem do campo

ÓTICAS GUIMARÃES

Os agricultores e produtores rurais do município de Patos vêm se queixando constantemente do aumento de roubos e furtos nos últimos dias aqui na região de nossa cidade. 

O presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Patos, Sebastião dos Santos Lima, concedeu entrevista nesta terça-feira, 24 de janeiro, à equipe do Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, onde se queixou do problema.

Segundo ele, ultimamente os bandidos têm agido de forma ousada em alguns ataques, chegando a estacionar veículos e levar vários objetos na mesma ação criminosa. “Em uma dessas ações eles levaram geladeira, televisor, freezer e fogão, eles fazem um rapa”, disse o presidente. 

Sebastião cobrou a volta da Patrulha Rural, ação da Polícia Militar, que segundo ele, deixou de circular nas comunidades rurais. “Vou fazer um ofício ao comandante do 3º Batalhão para narrar o fato”, disse ele.

Ouça abaixo a fala do denunciante:

Sebastião dos Santos Lima

O QUE DIZ A POLÍCIA:

Em contato com o representante do momento do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM, com sede em Patos, o jornalista da Rádio Espinharas, Higo de Figueirêdo recebeu a seguinte resposta:     

“Bom dia. Não chegou ao meu conhecimento estes acontecimentos. Talvez tenham sido levados ao conhecimento da Polícia Civil. Contudo, diuturnamente temos trabalhado com a Patrulhamento Rural, que atende 21 cidades na área do 3 BPM”.

Patosonline.com 

Imagem Redes Sociais


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo