Violência aumenta no Sertão nos últimos dias. Região de Patos e Vale do Piancó são destaques



Nos últimos dias a ocorrência de fatos violentos tem aumentado em Patos e região. Assassinatos e tentativas parecem estar no topo da lista quebrando uma aparente tranquilidade que há semanas acontecia aqui no Sertão.

A região do Vale do Piancó tem sido destaque na área policial e enfrentou na última semana uma sequência de atos violentos: Nos dias 8 e 9 — terça e quarta, houve inclusive mortes violentas.

O mais recente no Vale ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10) na cidade de Piancó. Um jovem de 24 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço durante uma briga em uma bebedeira. O fato ocorreu no bairro Campo Novo. A vítima morreu na hora.

Na noite da última quinta-feira (9), foi a vez de um agricultor de 30 anos de Santana de Mangueira. Cícero Pereira dos Santos foi vítima de uma emboscada. Ele se encontrava na casa de um tio, quando foi pego de surpresa e acabou morrendo com disparos de arma de fogo por um homem que fugiu. 

Aqui na região de Patos tivemos o assassinato de um jovem de 17 na cidade de Passagem, morto na noite de sábado, 11 de abril, dentro de uma rede na sala de sua casa.

Já em Patos, um homem foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo na tarde de sábado (11) no bairro do Santo Antônio, e um ex-presidiário, identificado por José Wilke Lopes de Medeiros, conhecido como “Leca do Beral”, de 33 anos, foi morto a tiros por um desconhecido no centro da cidade, fato registrado já na madrugada deste Domingo de Páscoa, 12 de abril.

Na madrugada de quinta-feira, dia 09, por volta das 02h30, um homem identificado como sendo José Batista Cardoso, 55 anos, foi encontrado sem vida, nas proximidades da Ponte do Figueiredo, Bairro Santo Antônio, em Patos.

Já na noite da quinta-feira santa, 09, no Bairro do Jatobá, setor Sul de Patos, um homem identificado por “Alex do Lava Jato Juazeiro”, estava em um estabelecimento localizado na Rua Manuel Mota, quando foi morto por uma dupla de moto que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Não se sabe ao certo o que estaria ocasionando essa onda de violência na nossa região percebida nos últimos dias.

Patosonline.com

Com algumas informações do Vale do Piancó do DiamanteOnline