Violência: Assassinato duplo é registrado em Patos



Dois jovens foram mortos a tiros de pistola, calibre Ponto 40 na tarde de ontem aqui em Patos. As vítimas são: Jossélio Adjuto Leite, 27 anos e Henrique Thiago Mamede Torres, 20 anos.

Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 15h45m (três e quarenta e cinco da tarde), quando populares ouviram vários disparos de arma de fogo na estrada que liga o Clube Campestre ao conjunto Bivar Olinto.

Eles ligaram para o telefone 190 informando o caso. De imediato uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para deslocar-se até o local citado onde teria acontecido o fato.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram as vítimas já sem vida. Ao lado dos corpos foram encontrados vários projéteis de arma de fogo, cal. 40 mm, (pistola).

Foi realizado o isolamento do local, enquanto que o COPOM comunicou o fato ao delegado plantonista, em seguida foram feitas diligências com abordagens nas proximidades, no sentido de identificar e prender algum suspeito, todavia, não foi obtido êxito na ação policial.


Patosonline.com