VINGANÇA. Após ser espancado jovem tenta matar padastro



Na noite desta quarta-feira (12), o garçom Juvenal Pereira do Nascimento, 50 anos, residente no Bairro Várzea da Cruz, foi atingido por uma paulada aplicada pelo seu entendo, o jovem J. S. S., de 17 anos.

De acordo com informações a polícia foi solicitada se deslocando até o Hospital Regional de Sousa, onde encontrou Juvenal Pereira do Nascimento sendo atendido pelos médicos daquele nosocômio e ao pergunta a sua esposa o que teria acontecido, a mesma informou que a vítima teria sofrido uma queda. Minutos depois a polícia foi informada através de uma ligação anônima que o garçom foi vítima de uma paulada desferida pelo seu enteado, imediatamente a polícia se deslocou até a residência da vítima e encontrou o acusado que revelou aos policiais que seu padrasto sempre que bebe agride ele, como também sua mãe.

Não suportando mais as agressões o menor resolveu fazer justiça com as próprias mãos deferindo uma paulada em seu padrasto. O menor foi detido e conduzido até a delegacia local para e apresentado ao delegado plantonista Dr. Sílvio Bardasson para serem tomadas as medidas que requer o caso.

Hidroastro B. Abrantes com informações da PM