Vingança: Após assassinar homem agricultor é morto a tiros em Pombal



Oito dias após cometer um assassinato em Pombal, na tarde do último sábado, dia 03, contra o agricultor Edmilson de Sousa Silva, de 35 anos, que morava no Sítio Estrela, o também agricultor Francisco Leandro Gomes da Silva, da mesma idade, que morava no sítio Juremal, foi morto a tiros, na manhã deste sábado (10), no sítio Várzea Grande, zona rural de São Bento.

Conforme as informações repassadas pela polícia militar de São Bento, o crime aconteceu por volta das 10h30, quando o autor do homicídio – ainda não identificado – seguiu a esposa da vítima, quando esta ia deixar seu almoço, no referido sítio – onde ele estava escondido, desde a data do assassinato, em Pombal – e efetuou cerca de cinco disparos contra Francisco, que morreu no local.

Em seguida, o criminoso evadiu-se do local. Policiais deram início às diligências, na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido preso.

RELEMBRE O FATO:

No sábado da Festa do Rosário, os dois “amigos” bebiam juntos em um bar, localizado no bairro Pereiros, quando por volta das 17h30, Edmilson de Sousa Silva e Francisco Leandro por motivo fútil, iniciaram uma discussão, que culminou com o crime.

Segundo a polícia militar, Francisco, que estava armado com uma faca, desferiu vários golpes contra Edmilson, que ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois.

Naldo Silva/Rádio Liberdade – Pombal