Vigilantes e técnicos de enfermagem classificados querem assumir vagas de contratados na Prefeitura Municipal de Patos



A Prefeitura Municipal de Patos, através do prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos), está sendo procurada por inúmeros classificados do concurso público 001/2018 para que possam preencher as vagas que estão sendo preenchidas por contratados nesta função.

Os principais interessados são vigilantes e técnicos em enfermagem plantonistas. Eles cobram um posicionamento para que assumam as vagas, pois fizeram pesquisas e notaram que o número de contratados por excepcional interesse público retira a vaga do concursado classificado.

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Patos fez a convocação de dezenas de vigilantes aprovados que aguardavam a nomeação em decorrência de ação judicial. Após posicionamento do poder judiciário, a gestão publicou a convocação, porém, os classificados querem também estar nas vagas de contratados. Esse mesmo desejo é de outras categorias que estão entre os classificados.

O secretário de Administração do Município de Patos, Leônidas Medeiros, relatou a reportagem que tem interesse em fazer a convocação também dos classificados, mas se faz necessário o levantamento, aguardar a apresentação dos convocados para ver se todos irão comparecer. “Vou fazer um levantamento e levar até o prefeito, pois essa é minha intenção e creio que a de Ivanes também”, relatou Leônidas sobre o pedido dos classificados.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.