Locais

Vigilantes classificados de Patos cobram chamamento por parte da Prefeitura

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, o pedido de divulgação por parte dos classificados para o cargo de vigilante da Prefeitura Municipal de Patos.

Eles estão cobrando do poder público municipal que sejam chamados para ocuparem vagas nos referidos cargos e elencam os motivos.

Veja:

A Prefeitura Municipal de Patos fez a convocação de 55 vigilantes aprovados no último concurso, todavia 11 candidatos não apresentaram documentos para a posse, e mesmo dando posse aos 44 candidatos que entregaram a documentação não se tem nem uma notícia sequer sobre quando ocorrerá a próxima chamada dos 11 Remanescente, porque já se passou o prazo dos 30 dias e nem mesmo sabemos se ela irá ocorrer; vale lembrar que é obrigatório o preenchimento dessas 11 vagas remanescentes, além disso, sabe-se que o déficit de vagas é muito alto preenchido por contratados.

Hoje São 254 vagas de Vigilantes regulamentado por lei e hoje só temos 107 efetivos e o crescimento da cidade nada impede que a prefeitura chame mais candidatos além desses 11.

Patosonline.com

Com assessorias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close