• Dra Milena
Gerais

Vigilante patrimonial procura Patosonline para cobrar atualização de salários por parte da empresa Kairós, que presta serviço ao Estado

ÓTICAS GUIMARÃES

Um vigilante patrimonial que trabalha como contratado da empresa Kairós, que presta serviço ao Governo do Estado da Paraíba, entrou em contato com o Patosonline.com, para mais uma vez reclamar que a referida empresa não está cumprindo com os prazos estabelecidos para o pagamento dos salários dos trabalhadores contratados.

Ele relatou que desde o mês de novembro de 2021, quando ele e outros colegas assumiram as vagas para fazer a segurança das escolas estaduais, que a empresa Kairos não vem pagando os salários até o quinto dia útil do mês, como é previsto por lei.

Ele também afirma que o pagamento está sendo feito mais ou menos no dia 20 de casa mês, e que além disso não estão recebendo o vale alimentação há cerca de dois meses.

A questão mais complicada, segundo afirmou o vigilante, que pediu sigilo da sua identidade, é que o Governo do Estado está repassando para a empresa, mas a empresa não está repassando para os trabalhadores.

Deixamos aqui o espaço aberto para a empresa Kairós, caso ache necessário fazer algum esclarecimento em relação ao relato do vigilante.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo