Politica

Vieirinha retorna à vida pública e com pretensão de disputar para deputado federal. Confira

Vieirinha, como é mais conhecido na cidade de Patos, disse recentemente que mais uma vez pretende disputar vaga de deputado federal nas próximas eleições.

Ele já colocou seu nome a disposição e disse que quer contar com o povo patoense para alcançar essa meta, que segundo ele, agora está mais próxima de ser alcançada tendo em vista o fim das coligações. Portanto, Vieirinha acredita que desta vez sua chance de ser eleito aumentou consideravelmente.

Sobre a possibilidade de contar com apoio do Governo do Estado, e ainda ter o governador como aliado na sua investida para federal, ele adiantou que vai analisar todas as possibilidades que possam surgir.

Em relação ao DEM, partido pelo qual o mesmo se afiliou há pouco tempo, Vieirinha informou que vai conversar com Efraim Morais sobre a garantia de sua legenda e sua liberdade para votar no deputado estadual e governador. Ele também não descartou a possibilidade de ingressar em outro partido, caso seja mais viável e necessário.

Ainda sobre sua vida política, Vieirinha relatou que se absteve de participar na última eleição em 2020, pois precisou se afastar da vida pública em razão a ameaça da pandemia do conronavírus.

Sobre sua relação com a cidade de Patos, Vieirinha comentou que veio residir aqui em 1982. Casou com Soraya Araújo, filha natural de Patos. Desta forma, Veirinha construiu família e tem filhos nascidos na cidade de Patos.

Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close