Politica

Vieirinha diz que continua pré-candidato a prefeito de Patos: “Se me tiraram dessa condição, foi sem minha autorização”

ÓTICAS GUIMARÃES

Após o silêncio de 165 dias por causa da pandemia, segundo ele, o empresário José Vieira Filho (Vieirinha), procurou o Patosonline.com e disse que se mantém na condição de pré-candidato a prefeito de Patos. Vieirinha afirmou que seguindo as orientações da OMS e por seus familiares e amigos e amigas passou a trabalhar em home office nesses dias.

“Tive e tenho muito medo desse vírus e aproveitei passei esses dias cuidando dos meus familiares esposa filhos netos tias de risco e amigos e amigas me ausentei bastante”, disse ele.

“Nesse momento quero em meu nome e de todos os meus familiares, me solidarizar com aqueles que perderam seus antes queridos por conta desse vírus. Estou voltando as minhas atividades presenciais com todas as recomendações respeitadas” completou o empresário.

Sobre seu sonho de ser prefeito de Patos Vieirinha disse: “Na política todos sabem que em nenhum momento retirei minha pré-candidatura à prefeito de Patos, se tiraram foi sem minha autorização. Sou filiado a REDE DE SUSTENTABILIDADE, sou um soldado, me filiei para somar no partido e no progresso da nossa cidade o que o diretório decidir vou seguir”, completou ele.

Por fim o político acrescentou: “Para encerrar, peço a todos que se cuidem estamos no fim da pandemia, mas ainda não acabou. Vamos vencer a batalha e a guerra. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe sempre. Abraços a todos”.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo