• Dra Milena
Politica

Vídeos – São João de Patos foi marcado por atos pró Lula no Terreiro do Forró

ÓTICAS GUIMARÃES

Quem foi ao Terreiro do Forró durante o São João de Patos presenciou diversas manifestações em apoio a pré candidatura de Lula, a presidência do Brasil, assim como como a pré candidaturas a deputados, governador e senador, do Partido dos Trabalhadores.

De 17 a 24 de junho, o Comitê Popular de Lutas de Patos mobilizou a militância durante o “Arraiá de Luta” que contou com churrasco, forró pé de serra, stand de vendas com produtos como camisetas, bonés, canecas e adesivos em apoio à candidatura de Lula.

Sobre o momento, o ex prefeito de Patos e pré candidato a deputado federal, Lenildo Morais, destacou a importância de atos em apoio ao ex presidente  Lula, a favor da retomada da democracia, durante o maior evento junino da cidade.

“Precisamos mostrar que estamos preparados e dispostos a fazer o País sair dessa grave crise econômica que afeta, principalmente, os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. O São João de Patos foi um momento de organizar e mobilizar as forças populares a partir da base”, disse Lenildo.

Além do “Arraiá de Luta” realizado no comitê durante o dia, à noite, no Terreiro do Forró, o camarote de Luta ganhou destaque. Com a famosa toalha de Lula pendurada, apoiadores manifestaram apoio durante os shows.

O Arraiá de Luta organizado pelo Comitê de Patos contou ainda com a presença de lideranças políticas de todo Estado, assim como de outros Estados do Nordeste e da militância jovem que prestigiou os festejos.

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo