Gerais

VÍDEO: repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19 durante programa ao vivo, em João Pessoa

O repórter fez o teste em um dos pontos fixos disponibilizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter da TV Arapuan, Rubens Júnior, testou para Covid-19, nesta quarta-feira (19). Ele fez o teste ao vivo e o resultado apontou que o repórter tinha contraído o coronavírus. 

Rubens Júnior fez o teste em um dos pontos fixos de testagens promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, que é o da Fiep, que fica localizado no Centro da cidade. 

O repórter, que foi imunizado com a dose única da vacina da Janssen (Jonhson&Jonhson) em julho de 2021, fez o teste ao vivo durante o programa “Cidade em Ação”, apresentado por Samuka Duarte.

Nesta quarta-feira (19), como obtido pelo ClickPB,  os testes serão aplicados, das 17h às 22h, no Busto de Tamandaré (Tambaú), Espaço Gospel (Avenida Ruy Carneiro) e Mangabeira Shopping. 

Além desses pontos, a SMS mantém postos fixos instalados na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) e nas unidades de saúde da família (USF). O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento da Fiep é das 8h às 12h; e nas USF das 7h às 11h e das 12h às 16h. 

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: ClickPB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo