• Dra Milena
Locais

Em Patos: Vídeo mostra trator de compactar solo transitando no asfalto da Alça Sudeste. Populares se revoltam. Veja

Após a passagem do veículo, é possível ver as marcas deixadas pelo trator no asfalto

ÓTICAS GUIMARÃES

Em um vídeo enviado pelo popular Rafa do Gás à redação do Patosonline.com, é possível ver uma máquina pesada transitando no asfalto da Alça Sudeste, em Patos. A máquina é utilizada para compactar o solo, pois ela conta com um cilindro de ferro e dentes espalhados que entram no solo formando buracos.

Rafa flagrou o momento em um vídeo, onde também externa preocupação, pois além de o asfalto da Alça já se encontrar em péssimo estado, sendo praticamente impossível de transitar, a máquina só pode ser transportada com o auxílio de um caminhão reboque, pois causa danos ao solo naturalmente.

“Rapaz, olha o serviço que o cabra tá fazendo, agora aí é uma ajuda viu? Na pista, não sei de que firma é. É uma irresponsabilidade viu? Essa máquina era pra ir em cima de um reboque. É por isso que o negócio não dá certo. Esse carro não pode andar no asfalto não. É um criminoso um cabra desse. Ela está amaciando o asfalto”, lamentou Rafa do Gás.

Após a passagem do veículo, é possível ver as marcas deixadas pelo trator no asfalto, como mostra o vídeo feito por Rafa.

Veja o vídeo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo