• Dra Milena
Policial

Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), em Patos; Delegado diz que polícia já sabe quem foi o autor

O delegado Afrânio Brito informou que a Polícia Civil teve acesso às imagens do circuito de segurança e já sabe quem foi o autor da execução.

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho, um vídeo do circuito de segurança de um estabelecimento comercial que mostra o momento em que Messias Pereira Vieira, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (27), por volta das 18h00min.

Pelas imagens, é possível perceber que Messias estava na calçada ao lado do Mercadinho do Romero, na Rua Antônio Félix, bairro São Sebastião, quando um homem se aproxima e em posse de uma arma de fogo, efetua vários disparos à queima-roupa, sem chances de defesa. A vítima foi a óbito ainda no local.

Messias havia saído do Presídio Romero Nóbrega por volta das 17h00min, e cerca de uma hora depois acabou sendo morto. Ele ainda estava com o Alvará de Soltura em mãos.

O delegado Afrânio Brito, da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), concedeu entrevista a TV Sol na manhã desta quinta-feira (28) e informou que a Polícia Civil teve acesso às imagens do circuito de segurança e já sabe quem foi o autor da execução.

“Já temos boas linhas de investigação, e como eu digo sempre, os homicídios não tem como evitar que aconteça, mas o que tá sendo feito em Patos é que acontecendo o homicídio, dia ou menos dias estão sendo presos os acusados. Já estamos muito próximos de efetuar a prisão do acusado”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima tem uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo e envolvimento com tráfico de drogas. Ele havia sido preso no dia 28 de maio, após praticar um assalto, juntamente com um menor de 17 anos, ao Mercadinho Santo Expedido, também no bairro São Sebastião, e subtrair a quantia de R$ 1.542,75, além de quatro celulares.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da execução de Messias:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo