• Dra Milena
Policial

Vídeo mostra momento em que assaltantes que fizeram família refém em Patos chegam à Delegacia; Polícia diz que indivíduos são conhecidos da PM

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com teve acesso a um vídeo que circula nas redes sociais, onde a PM chega com dois assaltantes na Central da Polícia Civil, localizada na bairro Belo Horizonte, aqui em Patos. A dupla foi responsável por fazer uma família refém no início da manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho, durante uma tentativa de assalto a uma residência de um empresário no Conjunto Itatiunga.

Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 05h30min as guarnições receberam o chamado sobre uma tentativa de assalto, onde dois indivíduos encapuzados haviam adentrado na residência de uma família e feito os membros reféns para efetuar o roubo.

Rapidamente, várias viaturas se deslocaram para o local e os policiais realizaram o cerco a residência, capturando os dois assaltantes e recuperando todo o material roubado, além da apreensão de um revólver calibre 38: “Quando nós chegamos a residência, os indivíduos, já observando a presença da polícia, liberaram os reféns”, disse.

De acordo com a PM, a dupla reside no bairro Santa Clara e já é conhecida da polícia.

Veja abaixo o vídeo da prisão:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo