Policial

Vídeo mostra momento de grave colisão entre carro e motocicleta na manhã desta quinta-feira (10), em Teixeira. CONFIRA

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a redação do Patosonline.com recebeu o vídeo de um circuito interno de segurança que mostra o exato momento da colisão entre um carro e uma motocicleta, ocorrida no início da manhã de hoje em frente ao Posto Pedra do Galo, em Teixeira-PB.

O fato aconteceu por volta das 06h57min, e pelas imagens é possível perceber que o carro, modelo Fiat Strada, vinha sentido Centro/Pedra do Galo, quando ao entrar sentido Desterro, colidiu com a motocicleta que trafegava sentido Matureia/Teixeira.

Os veículos colidiram frontalmente e pelas imagens impressionantes é possível ver o momento em que o motociclista, não identificado, é arremessado a uma altura de cerca de dois metros após se chocar com o carro, e logo em seguida cai violentamente contra o solo, ficando gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, com suspeita de fraturas. Segundo informações, ele segue internado e estável.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também – Motociclista fica ferido em grave colisão entre carro e moto na manhã desta quinta-feira (10), em Teixeira. VÍDEO

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo