• Dra Milena
Locais

Vídeo mostra galeria estourada no bairro Novo Horizonte, em Patos. Assista;

ÓTICAS GUIMARÃES

Moradores da Rua Jarbas Moura, no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB, enviaram um vídeo a redação do Patosonline.com, denunciando os problemas provocados por uma galeria que está estourada há vários dias.

Nas imagens é possível ver o buraco que surgiu no meio da rua, além de muita água poluída que corre a céu aberto, provocando riscos para condutores de veículos e pedestres que transitam pela localidade.

Ainda de acordo com a denúncia, a água da galeria está dando retorno para algumas residências, fato que obriga os moradores a conviver com o mal cheiro, além da presença de animais e insetos, que gerem risco de contaminação as pessoas.

Recentemente a equipe da Prefeitura de Patos esteve fazendo serviços de manutenção em outro ponto do Novo Horizonte, mas a galeria voltou a estourar pouco depois do serviço.

Nós procuramos o secretário de infraestrutura da Prefeitura de Patos, Marcone Santos, que passou a informação que uma equipe está resolvendo um serviço na mesma rua e em seguida se deslocariam para a galeria mostrada no vídeo.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo