Politica

Vice-prefeito do município de Cacimbas, Uberlan Leite, morre de infarto aos 47 anos. Prefeitura decreta luto oficial de três dias

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 16 de março, o vice-prefeito do município de Cacimbas, região metropolitana de Patos, Uberlan Leite de Farias, de 47 anos, conhecido popularmente como “Tibela”.

De acordo com informações, Tibela sofreu um infarto por volta das 12h00min desta quarta-feira (16). Ele ainda foi socorrido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou falecendo a caminho do Hospital de Teixeira.

O fato abalou o pequeno município de Cacimbas. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito e decretou luto oficial de três dias. Confira abaixo:

É COM IMENSA TRISTEZA E PESAR QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBAS-PB, NOTICIA O FALECIMENTO DO NOSSO VICE-PREFEITO UBERLAN LEITE DE FARIAS, (MAIS CONHECIDO COMO TIBELA).

E EM RAZAO DO SEU FALECIMENTO EM 16 DE MARÇO DE 2022, DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS, TIBA PRESTOU INESTIMÁVEIS SERVIÇOS AO MUNICÍPIO, COMO CIDADÃO E NO CARGO DE VICE-PREFEITO.

SUA AUSENCIA FARÁ MUITA FALTA. E SUA HISTÓRIA FICARÁ MARCADA PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DE TODOS NOS.

CACIMBAS PERDE HOJE UM GRANDE HOMEM, QUE DEUS TE CONCEDA O DESCANSO ETERNO. #luto

O velório irá acontecer no Ginásio de Esportes do município e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 17 de março, no cemitério local, em horário ainda não informado.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo