Vice-prefeito de Patos aposta na mesma chapa para eleições 2008



O vice-prefeito de Patos, médico Ivânio Ramalho, foi o entrevistado do programa Cidade em Debate desta terça-feira (19/02), na rádio 102 FM. Entre outras coisas Ivânio fez um balanço da administração Nabor Wanderley, durante os últimos três anos, e afirmou que espera um grande administrativo em 2008.

 

Lembrando o velho lema de administração federal na era JK, o vice-prefeito disse que a atual gestão municipal, ficará na história do município, como uma das mais que trabalhou. “Se Nabor continuar trabalhando no ritmo que vai, Patos terá o avanço de 40 anos em 4”, disparou Ivânio.

 

Como médico, Ivânio Ramalho, fez questão de comentar sobre a saúde do município de Patos. Ele afirmou que não está sem por cento (100%), porém foram enormes os avanços na área da saúde conquistada pelo prefeito Nabor Wanderley. O médico citou a quantidade de especialidades colocadas à disposição da população no Centro de Saúde Frei Damião. Citou os laboratórios municipais, a aquisição do SAMU, a criação da farmácia básica, dos programas odontológicos, entre outros.

 

Ivânio criticou bastante, a falta de parceria por parte do governo do estado, que segundo ele, não faz o repasse dos 25% em vários convênios, com por exemplo, o SAMU, o qual o estado tem a responsabilidade de arcar com 25 % das despesas. Segundo Ivânio, o atual governo, nunca depositou sua parte para o custeio do SAMU.

 

Quando foi levado a comentar sobre política, e opinar sobre a chapa da situação para disputar as próximas eleições municipais, Ivânio afirmou; “Em time que está ganhando não se mexe, portanto acredito na mesma chapa, No entanto essa é uma questão que o partido decidirá mais adiante”, acrescentou o vice-prefeito.

 

Marcos Oliveira