Vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha, vai ajudar os pequenos comerciantes do município



O vice-prefeito de Catingueira-PB, Geraldo de Zequinha, sensibilizado com a situação financeira dos pequenos comerciantes, afirmou que vai ajudar essa turma.

Na manhã desta quarta (1°), o  comerciante do município Chico da Padaria fez um apelo ao prefeito de Catingueira, Dr.Odir Borges, que ele  se sensibilizasse e ajudasse aos pequenos comerciantes, pois a situação deles é crítica demais, mas o prefeito disse à reportagem do Blog do Jordan Bezerra,  que o município não tinha condição financeira de ajudar. O gestor falou que o governo federal  já vai ajudar.

O vice-prefeito, Geraldo de Zequinha (Democratas) entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra na noite desta quarta-feira (1°), e garantiu que vai ajudar essa turma dos pequenos comerciantes do município.

“Hoje cedo eu estava pensando nessa situação crítica dos pequenos comerciantes, vi o apelo de seu Chico da Padaria muito importante, ele pedindo ajuda ao prefeito, mas, infelizmente, o prefeito negou, disse que não podia ajudar. Eu, porém, quero dizer que vou ajudar os pequenos comerciantes nesse período do Coronavírus” afirmou vice-prefeito de Catingueira.

Ainda disse que vai ajudar os trabalhadores da pedreira na maneira do possível, pois, eles estão precisando também.

Por fim, Geraldo de Zequinha disse que nesse momento de crise financeira dos mais carentes é preciso ter sensibilidade e coração e ajudar ao povo mais pobre, pois quem tem fome tem pressa.

Blog do Jordan Bezerra

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com