Vice-governadora da Paraíba e o Deputado Federal Dr. Damião firmam apoio na pré-candidatura de Landinha e professor Gilson Remígio em Condado



Em encontro que aconteceu nesta sexta-feira, dia 14, na residência da vice-governadora do Estado da Paraíba, Dra. Lígia Feliciano, foi definida a composição da chapa de pré-candidato a prefeito e vice-prefeito no Município de Condado.

A assistente social Landinha (PDT), que já havia anunciado a pré-candidatura a prefeita nas eleições de 2020, agora firmou parceria política com o professor Gilson Remígio (PCdoB) que será o pré-candidato a vice-prefeito.

Gilson Remígio é bastante conhecido em Condado onde é professor efetivo no próprio Município. Ele também é presidente regional do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP). Professor Gilson é referência nas lutas por justiça social.

O Deputado Federal Dr. Damião (PDT) estava presente na reunião e reafirmou a aliança entre PDT e PCdoB para compor a oposição em Condado. O Deputado Estadual Nabor Wanderley (Republicanos) já havia declarado apoio a Landinha que vem buscando ampliar os apoios e avaliou como crescente a pré-candidatura.

“Estou por demais satisfeita! Professor Gilson Remígio vem somar com a nossa linha política e com os projetos que vem sendo definidos para nosso programa que será apresentado em breve. Essa aliança vai se fortalecer cada vez mais”, disse Landinha.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.