Politica

Vice-governadora da Paraíba e o Deputado Federal Dr. Damião firmam apoio na pré-candidatura de Landinha e professor Gilson Remígio em Condado

Em encontro que aconteceu nesta sexta-feira, dia 14, na residência da vice-governadora do Estado da Paraíba, Dra. Lígia Feliciano, foi definida a composição da chapa de pré-candidato a prefeito e vice-prefeito no Município de Condado.

A assistente social Landinha (PDT), que já havia anunciado a pré-candidatura a prefeita nas eleições de 2020, agora firmou parceria política com o professor Gilson Remígio (PCdoB) que será o pré-candidato a vice-prefeito.

Gilson Remígio é bastante conhecido em Condado onde é professor efetivo no próprio Município. Ele também é presidente regional do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP). Professor Gilson é referência nas lutas por justiça social.

O Deputado Federal Dr. Damião (PDT) estava presente na reunião e reafirmou a aliança entre PDT e PCdoB para compor a oposição em Condado. O Deputado Estadual Nabor Wanderley (Republicanos) já havia declarado apoio a Landinha que vem buscando ampliar os apoios e avaliou como crescente a pré-candidatura.

“Estou por demais satisfeita! Professor Gilson Remígio vem somar com a nossa linha política e com os projetos que vem sendo definidos para nosso programa que será apresentado em breve. Essa aliança vai se fortalecer cada vez mais”, disse Landinha.


Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close