Esportes

Vice da Copa em 2018, Croácia tem atuação apagada e empata sem gols com Marrocos na estreia

Atual vice-campeã do mundo não teve dia inspirado e ficou na igualdade sem gols contra os marroquinos na abertura do grupo F

ÓTICAS GUIMARÃES

Vice-campeã na Rússia em 2018, a Croácia entrou em campo nesta quarta-feira (23) para fazer sua estreia na Copa do Mundo do Qatar. Diante do Marrocos, os europeus não saíram do 0 a 0.

Superior tecnicamente, a equipe comandada por Luka Modric entrou em campo buscando ficar com a bola e pressionar o rival africano. No entanto, o jogo se tornou bastante amarrado e as chances de gol no primeiro tempo foram escassas.

A principal oportunidade veio já nos acréscimos. Sosa cruzou para Vlasic, que cabeceou e obrigou o goleiro Bono a fazer brilhante defesa para evitar o gol da Croácia.

No início da etapa final, a Croácia voltou a assustar. Após escanteio, Bono tirou de soco e a bola sobrou para Lovren. O zagueiro croata bateu para o gol sem goleiro, mas Amrabat salvou.

A primeira chance marroquina saiu aos 19 minutos. Em cobrança de falta, Hakimi bateu com força e obrigou Livakovic a espalmar.

Situação do campeonato

Com a igualdade, Croácia e Marrocos somam um ponto no grupo F. Bélgica e Canadá completam a chave.

Bono paredão

A partida, é verdade, teve poucos lances de perigo. No entanto, os que apareceram, o goleiro de Marrocos foi fundamental para a manutenção do 0 a 0. No primeiro tempo, Bono salvou cabeçada de Vlasic.

Fonte: ESPN


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo