Policial

Viatura da PM pego fogo no Centro de Patos

Uma viatura da Polícia Militar, lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, pegou fogo no centro da cidade, quando retornava de uma ocorrência. O fato foi registrado no final da manhã de hoje (sexta-feira), na Rua Horácio Nóbrega, próximo a Linha Férrea.

 

A viatura, prefixo – 677, modelo Santana, placas MOH 2384, comandada pelo Sargento Lustosa, voltava da sede do 3º Batalhão, onde tinha deixando alguns produtos apreendidos em uma operação, quando de repente parou e foi envolvida em uma “nuvem” de fumaça.

 

O motorista rapidamente estacional o veículo, e os três ocupantes, todos policiais, saíram rapidamente da viatura. O sargento Lustosa pediu um extintor emprestado em uma loja, localizada próxima ao local, e conseguiu controlar as chamas.

 

A nossa reportagem chegou minutos depois ao local, e encontramos os policiais ainda assustados. Um dos Policiais que pediu para não ser identificado, estava bastante preocupado, pois segundo ele, caso esse acidente tivesse sido em uma BR, com o veículo desenvolvendo velocidade em uma possível ocorrência, poderia ter ocorrido um acidente até com vítima fatal.

 

Há vários meses a situação das viaturas que atuam em Patos, está sendo denunciada por alguns órgãos da sociedade. O secretário de segurança, Eitel Santiago, prometeu novas viaturas para Patos, no início do ano, porém o 3º BPM, ainda não as recebeu.

 

Marcos Oliveira 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close